segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O casamento de Rute

“Disse Noemi: Eis que tua cunhada voltou ao seu povo e aos seus deuses; também tu voltas após tua cunhada” (Rt 1.15).

“Disse, porém Rute: Não me instes para que te deixe e me obrigue a não te seguir; porque onde você for, eu irei, e onde ficar, eu ficarei; o seu povo será o meu povo, e o seu Deus será o meu Deus” (Rt 1.16).
O que você acha que aconteceu no céu neste momento?

Um estrondo de felicidade, anjos voando e se abraçando, como se estivessem comemorando um gol de final de campeonato em um estádio de futebol feito aos quarenta e oito do segundo tempo.

Um serafim (שְׂרָפִ֨ים) deve ter se aproximado do Senhor e deve ter dito:

- Senhor, o Senhor é perfeito mesmo hein!


E Deus disse: - Sim, perfeição é comigo mesmo!

O casamento de Rute - Livro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário