segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A casa de Jesus

Se você fosse um rei, e você escolhesse presenteá-lo com ouro... Ai meu Deus, pergunto ou não pergunto?

Tudo bem.

Vou perguntar.

Quanto de ouro você traria para dar de presente ao menino salvador dos homens?

Um grama, dez gramas, cem gramas, um quilo, dez quilos de ouro? Um camelo com cinquenta quilos de ouro em suas costas?

Lembra-se da conta do templo?

Apenas no “Santo dos Santos”, a um grama por metro quadrado foram mais de oitenta e cinco mil reais para pouco mais de setecentos gramas de ouro.

Muita gente, e, diga-se de passagem, eu também me enquadrei durante longos anos da minha vida (até que a Verdade me libertou), se apoiou no infeliz trecho da canção: “pobrezinho, nasceu em Belém”.


Que infelicidade do compositor. Não sabia nada de matemática, não sabia nada de Bíblia, e quis passar que Jesus era um coitado.

A casa de Jesus - Livro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário