quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Perdão?

Meu Deus! Perdoe-me!

Senhor me ajude a perdoar!

Seja sincero, você que já assistiu a algum filme de Jesus deve se lembrar dos instantes finais de Sua vida na terra.

Ele está pregado numa cruz de madeira natural. Ou você acha que aquelas toras eram lixadas, polidas e depois tratadas com óleo para que ficassem lisas, para não ferir as costas do que fosse crucificado?

Desse modo todas as farpas da cruz entravam em seu corpo já totalmente dilacerado pelas chicotadas recebidas inicialmente naquela madrugada e atravessado a manhã.

Sua clavícula está fora de lugar, pois seu braço esquerdo foi puxado com tanta violência que a deslocou. Já que o braço direito estava preso pelo primeiro cravo em seu punho e os soldados romanos não conseguiam encaixar com precisão o furo do lado esquerdo da cruz.

Obviamente a cruz fora feita para Barrabás, este maior em estatura humana que Jesus. Portanto a cruz era feita sob medida.

Seu pé direito foi pregado duas vezes. O primeiro cravo foi para manter o pé preso, enquanto o segundo cravo unia Seus pés, agora totalmente esmiuçados.

Sua cabeça estava praticamente dividida pelos espinhos e o pouco sangue que havia em seu corpo era jorrado na altura de Sua testa.

Mesmo assim Ele olhou com amor para eles, para você e para mim:

Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem” (Lc 23.34).

Meu Deus! Perdoe-me!

Posso te fazer uma pergunta agora?


Como está o seu nível de perdão?

Livro 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário