quinta-feira, 25 de junho de 2015

A Minha Graça te basta

"...orei três (3) vezes ao Senhor pedindo que me desse vitória contra aquela causa, mas Ele me disse: a Minha Graça te basta" (cf. 2Co 12.8,9).

Como assim Deus?

E as campanhas, os jejuns, as línguas estranhas?

A Minha Graça te basta.

Mas e os dízimos, as ofertas, os votos, as primícias?

A Minha Graça te basta.

E quanto aos azeites, às águas, os mantos?

A Minha Graça te basta.

E as lutas, as batalhas, as conquistas?

A Minha Graça te basta.

Mas e o avanço, a visão, a unção?

A Minha Graça te basta.

E a separação, a consagração, a manifestação?

A Minha Graça te basta.

E as conferências, as pregações, os eventos?

A Minha Graça te basta.

Mas, e as vidas?

Até que enfim né Paulo. Quanto às vidas, as pessoas, os seres humanos, os irmãos, para eles eu tenho a...

"Minha Graça".

Só a Graça né Senhor?

Sim, só a Graça. Ela basta. Ela é suficiente.

Então tá né...

Esse Jesus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário